If you have shopped with us before, please enter your details below. If you are a new customer, please proceed to the Billing section.
Email *
Password *
Login
Lost your password?
Nome *
Sobrenome *
Tipo de Pessoa (opcional) Pessoa FísicaPessoa Jurídica
CPF (opcional)
Nome da Empresa (opcional)
CNPJ (opcional)
País *Brasil
CEP *
Endereço *
Número *
Complemento (opcional)
Bairro (opcional)
Cidade *
Estado * Selecione uma opção…AcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins
Telefone *
E-mail *
Criar uma conta?
Sim, quero receber a newsletter.
Observações do pedido (opcional)
Você tem um cupom de desconto? Clique aqui e cole o código
Quais cartões você pode usar?
Preencha os dados do seu cartão
Escolha o número de parcelas
Selecione onde você quer pagar
Informe os dados de cobrança
Usar os mesmos dados de entrega.
Sem número
Os seus dados pessoais serão utilizados para processar a sua compra, apoiar a sua experiência em todo este site e para outros fins descritos na nossa política de privacidade.
A HB HEALTH & BEAUTY é comprometida com a satisfação de seus clientes. Buscando sempre o melhor, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, que está descrita abaixo.
OBSERVAÇÃO – é importante ressaltar que a Troca ou Devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.
CONDIÇÕES GERAISPara solicitação de Troca ou Devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail …… ou telefone …….
Motivos e prazos para Trocas ou Devoluções:
O produto só será Trocado ou Devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
OBSERVAÇÕES – o prazo máximo para Devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de Devolução. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar algum problema após 30 dias, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato com a gente para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Eu li e concordo com os termos do site Termos e Condições *